Andréas Papandréou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andréas Papandréou

Mensagem por Andréas Papandréou em Dom Mar 29, 2015 7:13 pm

Nome do Wrestler: Andréas Papandréou

Alcunha do Wrestler: "O Deus Grego"

Localidade: Atenas, Grécia

Altura, Peso: 1.87 m | 107 kg

Idade: 11/03/1988

Fotografia do Wrestler:
Daniel Feuerriguel:


Nota: Para encontrar boas imagens dele basta procurarem a personagem "Agron" na série Spartacus
Role: Heel


Gimmick: Arrogante; Imperador grego

Histórico do Wrestler: Andréas Papandréou nasceu num hospital em Atenas, cidade onde viveu até aos seus 20 anos com os seus pais e avós. A sua ligação a Portugal deriva do facto da sua mãe ser portuguesa e ter vindo para Grécia aos seus 30 anos por ter tido uma boa oferta de emprego nesse país. Acomodou-se à cidade e casou-se com um grego. Então, Andréas aprendeu a relacionar-se com ambas as línguas e ambas as culturas. Por volta dos 10 anos, Andréas começou a interessar-se por desporto, mais propriamente artes marciais e de defesa pessoal, tais como judo, jiu-jitsu,luta greco-romana e sambo. Esse interesse foi florescendo, sendo aos 26 anos, um especialista nessas artes de combate. Aos 15 anos, uma nova paixão floresceu. Andréas começou a estudar seriamente a história antiga do seu país. Desde Deuses antigos, imperadores, guerras e civilizações extintas. Aos 20 anos o seu pai falecera, deixando Andréass e sua mãe em aflições financeiras, sendo a única opção, abandonar o país e tentar uma vida melhor em...Portugal. Andréas nunca tinha visitado o país que sua mãe lhe havia obrigado a aprender a lingua e história. Andréas nunca teve muitos sonhos nem muita diversidade na sua vida. Só seguia as suas duas paixões de infância, as lutas e as histórias da Grécia antiga. Depois da morte do seu pai, esforçou-se ao máximo nestas duas áreas, talvez de modo a bloquear os pensamentos relativos ao homem que o criou. Em Portugal, esteve decidido a fazer algo com algum significado com as suas paixões e então tomou a decisão de entrar na Arena de Combate Independente, uma passagem sem muito sucesso. Após o fim desta federação, Andréas continuou a sustentar a sua mãe através do wrestling, desta vez na Vanguarda da Luta Livre, onde se tornou o primeiro e único campeão júnior da federação, começando a ganhar respeito vindo do público e mudando um pouco a sua maneira de pensar. Infelizmente a sua passagem também foi fugaz. A sua mãe adoeceu e Andréas foi obrigado a regressar ao seu país de origem, ocupando o seu tempo  tratar da sua mãe. Um ano mais tarde, a mãe de Andréas falecera, deixando Andréas sozinho, tornando-se num jovem ressentido pela pouca ajuda fornecida pelos Deuses que tanto acredita.
Andréas regressaum ano depois a Portugal para lutar na nova federação independente chamada Porto Wrestling, marcando assim o seu regresso aos combates com o objetivo de descarregar a sua frustração e dar uma última tentativa de agradar aos míticos Deuses gregos, sendo então o seu regresso um ato de desespero para ser aceite e reconhecido.

Música de Entrada: Hino nacional da Grécia

Detalhes da Entrada do Wrestler:  Entra com um andar pomposo, sempre com o queixo erguido a fixar o público com um olhar superior. Sempre com ar arrogante, vai acenando com a mão direita aos fãs como se tratassem de seus súbditos. Ao subir ao ringue, retira a coroa de louros e a sua túnica, dobrando-a e entrega-as ao árbitro para que este as guarde.


Estilo de Wrestler: Técnico

Move-set básica do Wrestler:
- German Suplex
- Back Body Drop
- Neckbreaker
- Overhead Belly to Belly
- Armbar submission
- Clothesline
- Back Breaker
- Diving Elbow Drop
- STO Back Breaker
- Exploder Suplex

Move-set característica do Wrestler:
- Técnicas de luta greco-romana e arremessos de judo
- European Uppercut
- Dragon Sleeper

Finishers:
- Papan-Plex (Angle Slam)
- Ordem do Imperador (Triangle choke, gritando sucessivamente "DORME CAMPÓNIO")
- A Pérola Grega ( Usado em ocasiões especiais e de aflição, sem que o árbitro repare, é aplicado um golpe baixo no adversário seguido de um cover)

Andréas Papandréou

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andréas Papandréou

Mensagem por DiogoAz em Seg Mar 30, 2015 11:30 pm

Aceite.

DiogoAz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum