Novos desafios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos desafios

Mensagem por Al Razor em Qua Abr 01, 2015 1:07 pm

Vídeo postado no youtube de James Brandão - 1/4/2015

Passaram poucas horas depois do amanhecer do dia e faltava pouco mais de uma hora para o seu voo partir para os Estados Unidos, mais concretamente Atlantic City, New Jersey. James estava descontraído e confiante, preparado para embarcar numa nova aventura desta vez nas terras do capitalismo. Mas antes de partir queria dar uma palavra aos fãs em Portugal que o apoiaram imenso enquanto estava na Ultimate Wrestling League.

O vídeo foi gravado no seu carro antes de partir para o aeroporto, é percetível pelos raios de sol que embatem nos vidros que está bom tempo. O jovem lutador está vestido com uma camisola azul escura.

James: Há um ponto a que chegamos na nossa vida em que temos de abraçar novos desafios.

O conimbricense vislumbra o sol através da janela do carro antes de se voltar de novo para a câmara que estava em cima dos estofos.

James: Eu estou grato a todos que me apoiaram, mas não sou diferente e por isso é que aceitei esta proposta vinda dos Estados Unidos, porque é um desafio demasiado bom para ser rejeitado. É algo com que toda a gente sonha todos os dias da sua vida.

Eu tive grandes momentos por cá convosco e apesar do meu futuro se encontrar lá fora a milhares de kms daqui eu vou voltar de vez em quando para aparecer, lutar ou o que for nesta nova companhia Porto Wrestling. Por isso fiquem atentos!

Al Razor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: