Os três amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os três amigos

Mensagem por Alm em Sex Abr 03, 2015 9:32 pm

e-Press - O melhor do Wrestling Nacional passa por aqui.

Um jovem lê o título bem alto, estando sentado no chão, de um relvado enorme, que se estende colina abaixo. Não sabemos ao certo onde nos encontramos, apenas que o sol embate na relva e é tapado apenas em certos locais por arvores pequenas. É nesse local que se encontra o jovem, que com as pernas apenas ao sol lê a notícia do seu telemóvel a mais dois amigos que se encontram por perto. Um deles encontra-se deitado de barriga para cima e imediatamente fala.

Rui: Epá sinceramente não entendo bro, já viste aos anos que isto anda assim? Porque é que não podem ser todos como nós e curtir da cena só porque sim e não desistir?

O que se mantinha calado até ao momento levanta-se.

Pedro: Puto o Wrestling já não era o que é… Já não há cá Venom’s da vida. Agora é só pussies.


O jovem que tinha lido o título no seu telemóvel interrompe rapidamente como quem fica revoltado.

Francisco: És mesmo o típico Pedro. Lembro-me bem que quando a UWL começou andavas todo a fazer ferida na piroca com os nomes que lá apareceram. Achavas o maior piadão aquele Edward e aquele Chaser e aquela facção de merda. Agora já não valem nada.

Pedro: Mostraram-se merda sim. É o ciclo da vida, agora não há aquela cena do Porto Wrestling? Ainda bem que aquilo é lá para o norte.

Rui que tem se mantido atento à conversa dos amigos levanta-se depois de descruzar as pernas.

Rui: Mas o que diz mesmo essa cena que tavas a ler no e-Press?

O jovem, de cabelos loiros, Francisco rapidamente desbloqueia o seu telemóvel e procura novamente a notícia, cria-se algum silêncio no local.

Francisco: É sobre o Black…

Pedro: Quem é esse mesmo?

Rui: É o Cavaleiro da Vanguarda, aquele que apareceu também na UWL com umas intenções maradas de destruir o Pavão e cenas assim puto. Ele foi campeão de Pesos Pesados e depois não o deixaram entrar na UWL, ele disse que ia destruir tudo até ter o seu verdadeiro lugar, ele teve um passado marado com o João Lopes da VLL também!

Francisco: O melhor disto tudo é que na altura circulavam rumores que ele ia ter uma facção com o Kevin Gunn, que vai agora lutar pelo título que ele nunca perdeu, mais o Havoc, que agora se encontra nos estados unidos e um gajo marado dos cornos que era amigo da rua dele o Chain. Ia ser o caos…

Pedro: Bem… isso até parece interessante.

Francisco fica furioso.

Francisco: Então mas o Venom não é que era? Agora não era tudo porcaria?

Pedro: Opá…

Pedro começa a coçar a cabeça, ficando um pouco atrapalhado.

Pedro: As ideias até são boas! O problema é a execução!

Os três amigos começam a sorrir, colocando um ambiente bem disposto, aliás… trata-se apenas da verdade.

Francisco: Mas concluindo a notícia diz que ele agora com a nova assinatura de contrato com o Porto Wrestling começou a treinar com uns japoneses, acho que tiraram a informação do twitter dele. Também diz aqui que a saída do evento Independência foi apenas porque ele sentia que não estava preparado para voltar lá, nada contra o Kevin Gunn estar a lutar pelo título que ele nunca perdeu. Ainda assim há pouca informação sobre o que fazer com ele ou até mesmo da vida dele, o homem anda desaparecido.

Rui: Sinceramente queres que te diga uma coisa? Para mim ele podia ter salvo a UWL. O Gante pode ter ido para os Estados Unidos, pode andar a dizer o que quiser sobre a carreira dele, que ninguém sabe realmente se é verdade ou não por lá, o nosso oceano é muito pequeno, O Gante intitulava-se salvador e tudo mais, mas ele afundou a UWL, ninguém o queria ver, aquilo era manipulação pura do canal de televisão!

Francisco: Também não era bem assim, se não o Vinícius era o mesmo. Por falar nisso ele assinou pelo Porto Wrestling, o pessoal na net anda chocado, já viram o dinheiro que ele não deve cobrar? Enfim… Será que é assim que o Wrestling tuga vai lá? Sinceramente não sei, mas quero ver um Black contra Vinícius!

Ambos os jovens levantam-se, o sol ainda vai cedo, mas os três, na casa dos quinze anos precisam de ir para casa cedo.
avatar
Alm

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum