Porto Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os três amigos

Ir para baixo

Os três amigos  Empty Os três amigos

Mensagem por Alm Sex Abr 03, 2015 9:32 pm

e-Press - O melhor do Wrestling Nacional passa por aqui.

Um jovem lê o título bem alto, estando sentado no chão, de um relvado enorme, que se estende colina abaixo. Não sabemos ao certo onde nos encontramos, apenas que o sol embate na relva e é tapado apenas em certos locais por arvores pequenas. É nesse local que se encontra o jovem, que com as pernas apenas ao sol lê a notícia do seu telemóvel a mais dois amigos que se encontram por perto. Um deles encontra-se deitado de barriga para cima e imediatamente fala.

Rui: Epá sinceramente não entendo bro, já viste aos anos que isto anda assim? Porque é que não podem ser todos como nós e curtir da cena só porque sim e não desistir?

O que se mantinha calado até ao momento levanta-se.

Pedro: Puto o Wrestling já não era o que é… Já não há cá Venom’s da vida. Agora é só pussies.


O jovem que tinha lido o título no seu telemóvel interrompe rapidamente como quem fica revoltado.

Francisco: És mesmo o típico Pedro. Lembro-me bem que quando a UWL começou andavas todo a fazer ferida na piroca com os nomes que lá apareceram. Achavas o maior piadão aquele Edward e aquele Chaser e aquela facção de merda. Agora já não valem nada.

Pedro: Mostraram-se merda sim. É o ciclo da vida, agora não há aquela cena do Porto Wrestling? Ainda bem que aquilo é lá para o norte.

Rui que tem se mantido atento à conversa dos amigos levanta-se depois de descruzar as pernas.

Rui: Mas o que diz mesmo essa cena que tavas a ler no e-Press?

O jovem, de cabelos loiros, Francisco rapidamente desbloqueia o seu telemóvel e procura novamente a notícia, cria-se algum silêncio no local.

Francisco: É sobre o Black…

Pedro: Quem é esse mesmo?

Rui: É o Cavaleiro da Vanguarda, aquele que apareceu também na UWL com umas intenções maradas de destruir o Pavão e cenas assim puto. Ele foi campeão de Pesos Pesados e depois não o deixaram entrar na UWL, ele disse que ia destruir tudo até ter o seu verdadeiro lugar, ele teve um passado marado com o João Lopes da VLL também!

Francisco: O melhor disto tudo é que na altura circulavam rumores que ele ia ter uma facção com o Kevin Gunn, que vai agora lutar pelo título que ele nunca perdeu, mais o Havoc, que agora se encontra nos estados unidos e um gajo marado dos cornos que era amigo da rua dele o Chain. Ia ser o caos…

Pedro: Bem… isso até parece interessante.

Francisco fica furioso.

Francisco: Então mas o Venom não é que era? Agora não era tudo porcaria?

Pedro: Opá…

Pedro começa a coçar a cabeça, ficando um pouco atrapalhado.

Pedro: As ideias até são boas! O problema é a execução!

Os três amigos começam a sorrir, colocando um ambiente bem disposto, aliás… trata-se apenas da verdade.

Francisco: Mas concluindo a notícia diz que ele agora com a nova assinatura de contrato com o Porto Wrestling começou a treinar com uns japoneses, acho que tiraram a informação do twitter dele. Também diz aqui que a saída do evento Independência foi apenas porque ele sentia que não estava preparado para voltar lá, nada contra o Kevin Gunn estar a lutar pelo título que ele nunca perdeu. Ainda assim há pouca informação sobre o que fazer com ele ou até mesmo da vida dele, o homem anda desaparecido.

Rui: Sinceramente queres que te diga uma coisa? Para mim ele podia ter salvo a UWL. O Gante pode ter ido para os Estados Unidos, pode andar a dizer o que quiser sobre a carreira dele, que ninguém sabe realmente se é verdade ou não por lá, o nosso oceano é muito pequeno, O Gante intitulava-se salvador e tudo mais, mas ele afundou a UWL, ninguém o queria ver, aquilo era manipulação pura do canal de televisão!

Francisco: Também não era bem assim, se não o Vinícius era o mesmo. Por falar nisso ele assinou pelo Porto Wrestling, o pessoal na net anda chocado, já viram o dinheiro que ele não deve cobrar? Enfim… Será que é assim que o Wrestling tuga vai lá? Sinceramente não sei, mas quero ver um Black contra Vinícius!

Ambos os jovens levantam-se, o sol ainda vai cedo, mas os três, na casa dos quinze anos precisam de ir para casa cedo.
Alm
Alm

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos