Fernando Guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Guerra

Mensagem por Vaca em Ter Abr 07, 2015 8:47 pm

Nome do Wrestler: Fernando Guerra

Alcunha do Wrestler: " Aquele que traz o Caos" / " O Antigo Inimigo"

Localidade: Porto, Portugal

Altura, Peso: 1, 98 m / 110 kgs

Idade: 3/3/ 1973 ( 42 anos)

Fotografia do Wrestler:

Morpheus - Matrix


Role: Heel

Gimmick: Homem Frio interessado apenas nos seus objectivos

Histórico do Wrestler: Fernando Guerra, sempre foi um homem com um talento natural para o wrestling e logo desde cedo tanto ele como os oficiais das pequenas companhias nacionais por onde passavam se apercebiam disso mesmo. Como tal, após destruir os seus oponentes com o seu estilo agressivo e impiedoso, Guerra começou a ser apelidado pelos fãs como " Aquele que Traz o Caos" pois todos os seus combates eram absolutamente doentios e brutais. Ora, se os oficais das pequenas companhias por onde Guerra passava já tinham uma boa primeira impressão dele, o feedback dos fãs levou-os a pensar que Fernando Guerra poderia ser um dos ases do wrestling português. Sem qualquer tipo de demoras, Fernando a aparecer como um dos maiores destaques de cada evento realizado em Portugal, até que começou a competir nos Main Events e a conquistar títulos.

Contudo, com os seus 27 anos, quando todos se pensavam que Guerra iria elevar o prestigio do wrestling português, eis que ele vira costas às companhias nacionais, e viaja até aos Estados Unidos da America, começando a participar em companhias maiores onde o principal destaque era o strong style americano. Embora, Guerra tenha conseguido ter algum sucesso, a verdade é que nunca se conseguiu impor como a estrela que ele um dia julgou ser.Como tal, Guerra acabou por mais uma vez virar costas às companhias norte-americanas. Do outro lado do Atlântico, choveram portuguesas, tanto de Portugal como de companhias de outros países. Mas Guerra rejeitou-as sempre, dizendo que nenhuma companhia europeia era capaz de pagar pelo aquilo que ele realmente vale, e que não estava disposto a dar um passo atrás na carreira.

Após um tempo de ausência, Fernando Guerra agora com 31 anos, acabou por anunciar que iria voltar a competir. Mas desta vez não iria pisar um ringue de wrestling, mas sim um ringue de MMA. Guerra depressa se habitou a este novo tipo de combates, e pode dizer-se que conseguiu ter bastante sucesso até decidir abandonar a sua carreira enquanto mixed martial artist. Com 39 anos e com um registo de 23 vitórias e 9 derrotas, Guerra vira costas ao mundo da MMA. Mais uma vez, esta saída foi controversa. Guerra acusou o promotor da companhia para a qual trabalhava de nunca lhe ter dado uma oportunidade pelo titulo de pesos pesados e de nunca lhe pagar aquilo que realmente merecia. Do outro lado, o promotor acusou Guerra de ser um mercenário cuja única paixão é o dinheiro.

Após isto, apesar da sua idade, muitas companhias de wrestling sentiram que Guerra ainda poderia dar bastante à industria do wrestling. Mais uma vez, Guerra rejeita todas as propostas, dizendo que não tem qualquer interesse em voltar a pisar um ringue de wrestling. Fernando Guerra tenta agora uma carreira no cinema, mas ninguém esteve disposto a dar-lhe uma oportunidade.

Ora, durante a sua carreira Guerra sempre foi conhecido como um homem extravagante e que não olhava a despesas. Segundo algumas revistas, este estilo de vida fez com que ele obtivesse inúmeras dividas. A verdade, é que aos 41 anos, foi Guerra que procurou as companhias de wrestling. Embora muitos o tenham acusado de ter regressado apenas com o objectivo de facturar, a verdade é que Guerra admite estar de volta com o objectivo de ter o ouro em torno da sua cintura.

Música de Entrada: Megadeth - Set the World Afire

Detalhes da Entrada do Wrestler:

Estilo de Wrestler: Brawler ( com algumas influencias de MMA) / Técnico

Move-set básica do Wrestler:

Lariat
Chops
German Suplex
Headbutt
Big Boot
Vertical Suplex
Belly to Belly Suplex
Running Kick no peito do adversário quando este está sentado sobre o ringue
Choke Sleeper
Sleeper Suplex
Burning Lariat
Rolling Armbar

Move-set característica do Wrestler:

Knee Strikes

Penalty Kick

Chickenwing over the shoulder crossface


Finishers: Apocalispe Now ( Cradle Piledriver)

Fall of Man(Vertical suplex sitout side slam)
avatar
Vaca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Guerra

Mensagem por Vaca em Ter Abr 07, 2015 8:59 pm

Manager/ Agente: António Gomes

Idade: 58 anos

Altura: 1, 79 metros

Cidade: Porto, Portugal

Descrição Física:

Geoffrey Rush em Munique

avatar
Vaca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Guerra

Mensagem por FilipeAz em Qua Abr 08, 2015 12:48 pm

Aceite
avatar
FilipeAz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário http://portowrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum