Como gostavam de ver a vossa personagem a ser bookada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como gostavam de ver a vossa personagem a ser bookada?

Mensagem por DiogoAz em Ter Abr 07, 2015 10:31 pm

Pergunta simples, na minha modesta opinião, que todos conseguem responder e que certamente terá muito que se lhe diga, porque talvez todos tenham uma visão diferente, mas o que gostavam de ver na vossa história e que conselhos podem dar, antes de tudo começar aos bookers?

DiogoAz

Ver perfil do usuário

Re: Como gostavam de ver a vossa personagem a ser bookada?

Mensagem por Kid em Qua Abr 08, 2015 1:26 pm

Ainda não pensei em como gostaria que a personagem fosse bookada, mas sei que não quero que façam dela uma personagem anti-autoridade ou cena assim. As personagens de autoridade precisam de descanso uma vez que nas últimas feds elas foram sempre exploradas até ao limite e são alvos fáceis a meu ver.
Julgo que sem shows semanais e sem cards se torne mais difícil criar uma "história" mas isso também pode ser mais apelativo porque estás a promar para mostrar que és o melhor do plantel e não de uma rivalidade.

Mas voltando ao tópico, neste momento queria fazer da minha personagem alguém que não pensa em consequências e apenas quer mostrar ao público que é o lutador mais perigoso do plantel.
Kid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua Abr 08, 2015 8:13 pm

Eis como quero que a minha char seja bookada:

- Ela é uma char que está nos states, já passou por Portugal e eu não quero que ela esteja sempre a lutar aqui, porque pode calhar no mesmo dia ou num espaço temporal irrealista entre cá e lá, quando eu puder lutar direi aos bookers. No fundo é uma Pay-per-apperence char.

- Quanto a segmentos, um bocado à base do que aconteceu na UWL, um anti-herói com os tomates no sitio e sem medo de dizer nada.

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: