PROMO GLOBAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROMO GLOBAL

Mensagem por FilipeAz em Qui Abr 16, 2015 5:07 pm

Para quem leu a notícia do anúncio do primeiro evento, já deve ter adivinhado do que se trata:

- Terão até ao dia 1 de maio para realizarem uma promo curta que será um vídeo com 3 minutos de duração. O pretendido é que mostrem quem é a vossa personagem ao público. Não poderão abordar nenhuma contenda ou story. Apenas mostrarem o que distingue a vossa personagem das restantes. Com todas as promos realizadas, irá ser feita uma votação para determinar quem fez um melhor trabalho na promo global. Logicamente o vencedor será recompensado, por isso apelo ao esforço de cada um. Mostrem a vossa originalidade, criatividade. Tentem ser diferentes e pensem que caso fossem o público o que gostariam de ouvir (ou não).

Boa sorte a todos.
FilipeAz
Admin

Ver perfil do usuário http://portowrestling.forumeiros.com

Re: PROMO GLOBAL

Mensagem por Alm em Qui Abr 16, 2015 7:45 pm

Grande ideia! Gostei bastante, com a personagem que estou a tentar construir não vai ser fácil, porque digamos que não quero que ela fale muito. Vou tentar sacar um coelho da cartola mas começo em desvantagem penso eu.
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qui Abr 16, 2015 9:11 pm

Parece-me bem e faz sentido. Uma promo pequena convida os pessoal a lê-la e é uma boa forma de apresentar a personagem.
Kid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: