Porto Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas o que é o Porto Wrestling? - Explicação + Informações

Ir para baixo

Mas o que é o Porto Wrestling? - Explicação + Informações Empty Mas o que é o Porto Wrestling? - Explicação + Informações

Mensagem por FilipeAz Sáb Mar 28, 2015 3:44 pm

Bora lá começar: 

Eu sou o FilipeAz aka RedWrestler aka Drink Boodka e serei o booker do Porto Wrestling, pelo menos enquanto isto durar. 

- O Porto Wrestling é uma indy e como tal não esperem shows de semana a semana. Existirão house shows e haverá pelo menos um por semana. Serão shows muito curtos e que servirão para hypar as feuds que se formarão com o passar do tempo. Os shows principais serão de mês a mês. Assim reduz-se a carga tanto para a team como para os users.

- Não existirão cards. Assim o pessoal tenta superar um roster inteiro em vez de um user específico que até pode nem promar. Mas claro que existirão confirmações, notícias e house shows que darão material aos users para que quando promarem terem material para tal. 

- Será fulcral que o user se saiba reinventar. Isto é inovar a sua personagem e tentar sobressair, mas de forma a que não afete negativamente os restantes users. Tenham imaginação. Isso será muito importante.

- Posso garantir que haverá pelo menos um título. Se será já? Isso não posso revelar. Mas posso adiantar que não sou fã de coroar um campeão logo no início de um projeto, mas sim criar uma story que leve a coroação de um campeão.

- Se já leram como foi criada a federação in-kayfabe, sabem que existem dois donos da empresa. Posso avisar já que não quero ver pessoal a usar os dois sem pedir permissão, nem queria ver pessoal a "prender-se" a isso. Tentem procurar soluções dentro do roster para feudar e sobressair, em vez de no staff. É melhor para todos e mais recompensador.

- Os users passarão a tratar de grande parte dos segmentos nos shows principais que envolvam a sua personagem. Assim evita-se mau uso destas, é diminuída a carga da team e o user mostra a team que está empenhado. O esforço será recompensado, garanto-vos.

- Se quiserem ajudar ou fazer parte da team, mandem-me pm. 

- Ninguém está proibido de se inscrever e quero evitar ao máximo o mau ambiente. Não venham para aqui discutir. Se não gostam de x user, ignorem-no. Troquem ideias sempre de forma civilizada, pois o mau ambiente já fez estragos que chegasse no passado.

O mais provável é ter-me esquecido de qualquer coisa. Dêem-me um desconto que sou novo nisto e se tiverem alguma dúvida, digam sff.
FilipeAz
FilipeAz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015

https://portowrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos